Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Vereador Tripoli recorre ao Ministério Público, contestando a proibição do transporte de cães e gatos em ônibus e Metrô PDF Imprimir E-mail

Depois de conquistar o primeiro hospital veterinário gratuito para cães e gatos, implantado em São Paulo em 2012, o Vereador Roberto Tripoli vem lutando para liberar o transporte de cães e gatos em ônibus urbanos e no Metrô. Agora, o parlamentar está defendendo, junto ao Ministério Público, o direito das famílias valerem-se desses meios de transporte públicos para socorrerem seus animais.

Leia mais...
 
Tripoli, na TV FOLHA, fala de sua proposta de liberar o enterro de animais em túmulos de humanos PDF Imprimir E-mail

Famílias novaiorquinas já podem enterrar seus pets nos túmulos destinados a humanos. Em São Paulo, proposta semelhante foi feita pelo vereador Roberto Tripoli, PV, através do PL 305/13, já aprovado por todas as comissões permanentes e também no Plenário da Câmara Municipal, em primeira votação. Depois da segunda votação, o PL  será encaminhado para o Prefeito Fernando Haddad, que poderá sancionar e transformar em lei.

Assista à reportagem:

 

 
Tripoli defende menos automóveis e mais bicicletas no Centro expandido, e quer ouvir a população PDF Imprimir E-mail

Como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo, o vereador Roberto Tripoli, PV, defendeu nesta quinta-feira, 1º de agosto, a ampliação das restrições aos automóveis particulares no Centro expandido e maior incentivo, tanto ao transporte público como às bicicletas. Propôs, ainda, um plebiscito sobre o assunto.

Leia mais...
 
Mais uma conquista de Tripoli: Haddad anuncia o segundo Hospital Veterinário Gratuito para Cães e Gatos PDF Imprimir E-mail
O vereador Roberto Tripoli, PV, deu mais um grande passo na defesa dos animais na maior cidade do País neste Dia Mundial do Meio Ambiente, com a confirmação da implantação da segunda unidade do hospital público veterinário para cães e gatos, dessa vez na Zona Norte. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fernando Haddad, PT, em solenidade realizada na Prefeitura.
 


Leia mais...
 
“Bicho também é filho de Deus” PDF Imprimir E-mail

Leia a reportagem de capa da Revista Free são paulo sobre o Projeto de Lei 305/13, do vereador Roberto Tripoli, que propõe liberar o sepultamente de animais de estimação nos túmulos das famílias humanas.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 39
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 5 visitantes online