Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Tripoli quer mais seriedade na execução do orçamento de 2009 PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Junho de 2009 17:38
O vereador Roberto Tripoli (PV) entrou com seis requerimentos na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento do dia 24 de junho de 2009, todos aprovados, dos quais cinco questionam o Executivo sobre o baixo desempenho de vários projetos e atividades constantes da peça orçamentária vigente.
Leia mais...
 
Controle de Cães e Gatos em São Paulo: Prefeito anunciará “pacote” de medidas PDF Imprimir E-mail

O Prefeito Gilberto Kassab anunciará, nos próximos dias, uma série de medidas para aprimorar o controle de animais domésticos na cidade de São Paulo e incentivar a propriedade responsável. Esta boa notícia foi recebida hoje, dia 22 de junho, pelo vereador Roberto Trípoli (PV), que vem mantendo uma série de contatos com a Secretaria da Saúde e com a Secretaria de Governo, reivindicando a intensificação de ações que promovam o controle das superpopulações de cães e gatos, sem qualquer tipo de sofrimento para os animais.

Leia mais...
 
Tripoli quer Centro de Controle de Zoonoses – CCZ com autonomia orçamentária PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Junho de 2009 17:10
O vereador Roberto Tripoli (PV) encaminhou duas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que deverá ser votada até o final de junho. Na primeira, o vereador solicita redução da margem de remanejamento de verbas que o Executivo tem para manipular o orçamento. Hoje esta margem é de 15% e Tripoli pede para que seja de 5%. A segunda emenda propõe a autonomia orçamentária do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ para que haja mais transparência e visibilidade. Atualmente os recursos do CCZ estão vinculados à COVISA e o sistema de controle orçamentário da Prefeitura não informa separadamente os valores gastos por essa unidade.
Leia mais...
 
Novos túneis: falta transparência PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Junho de 2009 21:36

A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou, na reunião do dia 10 de junho de 2009, mais quatro requerimentos do vereador Roberto Tripoli (PV), dois deles abordando projetos novos anunciados por Kassab durante esta semana : a ampliação do Túnel Ayrton Senna, no Ibirapuera e a conclusão do Túnel Presidente Jânio Quadros, em Cidade Jardim. São obras extremamente caras, que envolvem desapropriações em bairros de alto poder aquisitivo e a Prefeitura omitiu informações de extrema importância, surpreendendo os moradores das regiões afetadas. O vereador solicitou ao Executivo esclarecimentos sobre o tempo de duração das obras, e se ambas fazem parte do Plano Plurianual e do Plano de Metas. Questionou também sobre o valor das obras, que não foi informado pelo prefeito, e que tratamento será dado aos comerciantes das regiões desapropriadas, cujos imóveis onde funcionam seus estabelecimentos são alugados.

Leia mais...
 
Obras atrasadas causam prejuízos e Tripoli pede explicações a Kassab PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Junho de 2009 18:19
A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou,  na reunião do dia 3 de junho de 2009, vários requerimentos do vereador Roberto Tripoli (PV), cobrando maior empenho do Executivo no cumprimento dos prazos das obras em andamento. De acordo com levantamentos apurados pela imprensa, 65 % das obras estão atrasadas, algumas iniciadas há mais de 10 anos como o Complexo Viário do Jaraguá, cujo esqueleto foi montado em 1999 e a obra ficou parada desde então. Um novo contrato foi assinado em 2007 e a previsão da conclusão era de um ano e meio. Outros projetos viários emperrados são a recuperação do viaduto do Café, na região central da avenida Radial Leste, cujo contrato foi assinado em 2002 com previsão de conclusão em dois anos e nove meses; e a reforma do viaduto Beneficência Portuguesa sobre a 23 de Maio, cujo contrato foi assinado em 2003 com previsão de conclusão em um ano e nove meses.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 31 32 33 34 35 36 37 38 39 Próximo > Fim >>

Página 34 de 39
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 4 visitantes online