Roberto Tripoli, defensor dos animais, é o vereador mais votado do Brasil PDF Imprimir E-mail
Câmara
Dom, 28 de Outubro de 2012 19:39

Obrigado pelos 132.313 votos, que me fizeram o vereador mais votado de São Paulo e do Brasil!

Obrigado pelo fundamental apoio!

Tamanho reconhecimento e essas boas energias fortalecem as lutas em defesa de todas as formas de vida, sobretudo as mais frágeis, como os animais e os idosos.

Com certeza, juntos podemos muito mais!

Vamos continuar unidos!

Abraço,
Roberto Tripoli

Nas mídias:

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u1165875.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1165759-lider-de-kassab-tripoli-e-vereador-mais-votado-em-sao-paulo-veja-os-eleitos.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1166392-quanto-mais-conheco-humanos-mais-gosto-de-animais-diz-tripoli.shtml

http://www.dci.com.br/politica/protetor-dos-animais,-tripoli--pv-,-e-o-candidato-a-vereador-mais-votado-em-sao-paulo-id314830.html

 
Zona Oeste ganha posto de inscrição para castração de cães e gatos e emissão do RGA – Registro Geral do Animal PDF Imprimir E-mail
Animais
Qua, 26 de Setembro de 2012 18:44
Finalmente, a Zona Oeste ganhou um posto de inscrição para castração de cães e gatos e para emissão do RGA – Registro Geral do Animal. É o décimo posto em funcionamento e a descentralização é uma antiga luta do vereador Roberto Tripoli (PV-SP), que vem sendo implementada pelo Centro de Controle de Zoonoses nos últimos três anos. O posto fica na SUVIS BUTANTÃ, localizada na Avenida Caxingui, 658, e o atendimento é feito das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.
Leia mais...
 
1º Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos ganha anexo; e Tripoli luta pela descentralização PDF Imprimir E-mail
Animais
Dom, 23 de Setembro de 2012 13:33
Foto: Marcio Fernandes/AE

O vereador Roberto Tripoli (PV-SP) conseguiu a ampliação do hospital público para cães e gatos, que ganhou um anexo. Como se sabe, o equipamento localiza-se no Tatuapé, Zona Leste. Agora, o parlamentar luta para que novas unidades sejam construídas em outras regiões da cidade (zonas Sul, Norte e Oeste).

A boa noticia é que o prefeito Gilberto Kassab admitiu a necessidade de descentralização  e revelou que a Secretaria da Saúde está analisando como efetivar a expansão, conforme reportagem  do jornal  O Estado de S. Paulo.

Segundo o vereador Tripoli, “é a evidência de quanto foi acertada minha luta pela implantação do primeiro hospital. Cada dia mais, me sinto gratificado por essa conquista e me emociono ao saber dos milhares de cães e gatos atendidos e salvos”. O ambientalista lembra que “muitos desses animais jamais entraram em uma clínica veterinária particular e acabariam morrendo sem o hospital público”.

Leia a matéria:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,prefeitura-de-sp-abre-anexo-em--hospital-de-pets-,933571,0.htm

 
Folha de S. Paulo mostra a importância do 1º Hospital Público Veterinário, criado pelo Vereador Tripoli PDF Imprimir E-mail
Animais
Dom, 09 de Setembro de 2012 14:20

Depois de ter criado o 1º Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos, o vereador Roberto Tripoli (PV-SP) luta pela ampliação e descentralização. A reportagem da Folha de S. Paulo, de 09/09/2012, mostra o acerto da conquista e a necessitade de novas unidades. Vale lembrar que este equipamento só foi implantado graças à emenda no orçamento conseguida por Tripoli e gestões do parlamentar junto ao prefeito Kassab. Ao ler a reportagem Tripoli afirmou emocionado: "Me sinto realizado por tantas vidas salvas e motivado para prosseguir lutando pelos animais".


Foto: Danilo Verpa/Folhapress

Leia a matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1150617-primeiro-hospital-publico-para-bicho-ja-pede-socorro.shtml

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 16 visitantes online