Controle animal: Tripoli reúne-se com Secretário de Governo para reivindicar promessas não cumpridas PDF Imprimir E-mail
Animais
O vereador Roberto Tripoli (PV) e sua assessoria reuniram-se com o Secretário de Governo, Antonio Carlos Malufe, para discutir as muitas promessas não cumpridas, relativas ao controle animal na cidade. Da reunião, realizada na sede da Prefeitura, dia 26 de maio de 2009, participou também a médica veterinária, Dra. Rita Maria Garcia, responsável pelo recém-criado Programa de Proteção e Bem-Estar de Cães e Gatos do Município de São Paulo.
Leia mais...
 
Tripoli cobra mais empenho na fiscalização da Lei Cidade Limpa PDF Imprimir E-mail
Câmara
Preocupado com recentes notícias divulgadas pelos meios de comunicação sobre o descumprimento da Lei Cidade Limpa por pequenos e médios estabelecimentos comerciais, shoppings e até mesmo escolas que insistem em utilizar espaços públicos com anúncios publicitários irregulares, utilizando faixas, cartazes, banners, alguns até com iluminação fixa, o vereador Roberto Tripoli (PV), encaminhou Ofício ao Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras Andréa Matarazzo, solicitando mais empenho na fiscalização e medidas punitivas aos infratores.
Leia mais...
 
Emendas de Tripoli ao orçamento: vereador cobra de Kassab aplicação dos recursos PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qui, 21 de Maio de 2009 17:52
Na reunião do dia 20 de maio, mais dois importantes questionamentos ao Executivo foram feitos pelo Vereador Roberto Tripoli (PV) durante a 12ª Reunião Ordinária de 2009 da Comissão de Finanças e Orçamento.
Leia mais...
 
Tripoli quer saber por que Kassab não usa verbas destinadas à urbanização de favelas PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qui, 14 de Maio de 2009 13:27
Mais dois importantes questionamentos ao Executivo foram feitos pelo Vereador Roberto Tripoli (PV), durante a 11ª Reunião Ordinária de 2009 da Comissão de Finanças e Orçamento, dia 13 de maio de 2009.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo > Fim >>

Página 44 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 5 visitantes online