Momento histórico para a proteção animal: Programa de Bem-Estar de Cães e Gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
No lançamento do Programa, Kassab anuncia medidas reivindicadas pelo Vereador Tripoli há anos. Assim, o Centro de Bem-Estar Animal será construído graças a verba orçamentária aprovada pelo parlamentar. Também serão contratados 80 novos veterinários e  67 biólogos; ampliado o Programa de Controle Reprodutivo; e iniciada a microchipagem de animais. Além disso, uma ampla campanha publicitária começa a combater o abandono de cães e gatos na cidade.
Leia mais...
 
Tripoli quer mais seriedade na execução do orçamento de 2009 PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qua, 24 de Junho de 2009 17:38
O vereador Roberto Tripoli (PV) entrou com seis requerimentos na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento do dia 24 de junho de 2009, todos aprovados, dos quais cinco questionam o Executivo sobre o baixo desempenho de vários projetos e atividades constantes da peça orçamentária vigente.
Leia mais...
 
Controle de Cães e Gatos em São Paulo: Prefeito anunciará “pacote” de medidas PDF Imprimir E-mail
Animais

O Prefeito Gilberto Kassab anunciará, nos próximos dias, uma série de medidas para aprimorar o controle de animais domésticos na cidade de São Paulo e incentivar a propriedade responsável. Esta boa notícia foi recebida hoje, dia 22 de junho, pelo vereador Roberto Trípoli (PV), que vem mantendo uma série de contatos com a Secretaria da Saúde e com a Secretaria de Governo, reivindicando a intensificação de ações que promovam o controle das superpopulações de cães e gatos, sem qualquer tipo de sofrimento para os animais.

Leia mais...
 
Tripoli quer Centro de Controle de Zoonoses – CCZ com autonomia orçamentária PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qua, 17 de Junho de 2009 17:10
O vereador Roberto Tripoli (PV) encaminhou duas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que deverá ser votada até o final de junho. Na primeira, o vereador solicita redução da margem de remanejamento de verbas que o Executivo tem para manipular o orçamento. Hoje esta margem é de 15% e Tripoli pede para que seja de 5%. A segunda emenda propõe a autonomia orçamentária do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ para que haja mais transparência e visibilidade. Atualmente os recursos do CCZ estão vinculados à COVISA e o sistema de controle orçamentário da Prefeitura não informa separadamente os valores gastos por essa unidade.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo > Fim >>

Página 42 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 6 visitantes online