Meio Ambiente, uma permanente preocupação do vereador Tripoli PDF Imprimir E-mail
Qui, 05 de Novembro de 2009 13:56
O vereador e ambientalista Roberto Tripoli (PV) quer que o Executivo esclareça todos os detalhes da compensação ambiental relativa às obras de ampliação de pistas da Marginal Tietê. Requerimento nesse sentido, de autoria do parlamentar, foi aprovado na reunião da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, realizada em 04 de novembro. Trípoli quer quantos exemplares arbóreos foram ou serão retirados; dos retirados, quantos foram ou serão replantados; qual a exata compensação ambiental determinada para a obra; após o plantio, como será executado o programa de identificação e acompanhamento para garantir que estes exemplares se desenvolvam.
Leia mais...
 
Rede de Saúde tem aparelhos sem uso e Tripoli questiona Secretário PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 15 de Outubro de 2009 00:00
O vereador Roberto Tripoli (PV) quer saber por que existem na rede publica de saúde aparelhos de ressonância magnética, mamografia e ergometria parados há tempos, uns necessitando de manutenção, outros aguardando local adequado para instalação. Este questionamento foi objeto de requerimento do parlamentar, aprovado na reunião do dia 14 de outubro, da Comissão de Finanças da Câmara Municipal.
Leia mais...
 
Vereador está preocupado com os moradores de rua. PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Outubro de 2009 16:04
A Comissão de Finanças reuniu-se quarta feira, 07 de outubro, para dar continuidade às análises e votações dos projetos de lei sob o prisma do impacto orçamentário. Além disso, foram votados e aprovados sete requerimentos de autoria do vereador Roberto Tripoli  (PV), dos quais o principal destaque é a preocupação manifestada pelo parlamentar com relação à população em situação de rua. O vereador quer saber com detalhes que programas estão sendo executados, com respectivos gastos, e a relação nominal de todas as ONG’s e entidades de assistência social conveniadas, que recebem recursos da Prefeitura para colaborar com a execução dos programas, e um breve relato das atribuições que compete a cada entidade relacionada.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 7 visitantes online