Kassab reconhece Tripoli como verdadeiro autor do “Cidade Limpa” PDF Imprimir E-mail
Câmara
Qui, 10 de Setembro de 2009 00:00
Em cerimônia na Câmara Municipal, onde se comemoravam 40 anos da atual sede do legislativo paulistano, o Prefeito Gilberto Kassab atribuiu ao Vereador Roberto Tripoli a autoria da Lei Cidade Limpa. “Devemos lembrar que nasceu nesta casa, por autoria do Vereador Roberto Tripoli o projeto Cidade Limpa. Nós aproveitamos a iniciativa e ampliamos” disse Kassab. No mesmo evento, Tripoli e outros ex-presidentes da casa receberam a Medalha Anchieta, em reconhecimento aos serviços prestados à cidade de São Paulo. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos também lançou um selo comemorativo do evento.
 
 
 Foto: Wilson Grassi
 
Tripoli prestigia filiação de Marina Silva no PV PDF Imprimir E-mail
Câmara

“Não venho com a ilusão de um partido perfeito, mas de que homens e mulheres de bem podem aperfeiçoar as instituições”. Com esta frase Marina Silva marcou a assinatura da sua filiação ao PV. Além do Vereador Roberto Tripoli, participaram do ato de filiação da senadora os principais nomes da legenda, como o deputado federal Fernando Gabeira (RJ), o presidente do PV no Rio de Janeiro, Alfredo Sirkis, o Deputado Paulista Feliciano Filho e também figuras do movimento ambientalista,

Leia mais...
 
Tripoli cobra mais empenho na fiscalização da Lei Cidade Limpa PDF Imprimir E-mail
Câmara
Preocupado com recentes notícias divulgadas pelos meios de comunicação sobre o descumprimento da Lei Cidade Limpa por pequenos e médios estabelecimentos comerciais, shoppings e até mesmo escolas que insistem em utilizar espaços públicos com anúncios publicitários irregulares, utilizando faixas, cartazes, banners, alguns até com iluminação fixa, o vereador Roberto Tripoli (PV), encaminhou Ofício ao Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras Andréa Matarazzo, solicitando mais empenho na fiscalização e medidas punitivas aos infratores.
Leia mais...
 
Revista Veja: Tripoli posiciona-se PDF Imprimir E-mail
Câmara
Reeleito com 45.750 votos e cumprindo seu sexto mandato, o vereador Roberto Tripoli continua defendendo todas as formas de vida no maior parlamento do País. Quanto à polêmica matéria da Revista Veja, de out/08, avaliando negativamente o Parlamento paulistano, Tripoli posicionou-se em carta ao Editor da publicação. Veja a íntegra da carta.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 3 de 3
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 106 visitantes online