Pegada Ecológica e autonomia orçamentária do CCZ, prioridades do Vereador Tripoli na LDO PDF Imprimir E-mail
Câmara
Qui, 07 de Julho de 2011 15:41
O vereador Roberto Tripoli (PV) concentrou suas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012 em dois pontos: o projeto piloto para cálculo da Pegada Ecológica do município; e a independência orçamentária do Centro de Controle de Zoonoses. O projeto, incluindo as duas emendas do vereador, foi aprovado pela Câmara Municipal, antes de iniciar o recesso de julho.
Leia mais...
 
Vereador Roberto Tripoli foca em crianças, idosos e animais na campanha institucional do Partido Verde PDF Imprimir E-mail
Câmara
Qui, 03 de Março de 2011 15:54
Lutar por qualidade de vida nas cidades também é lutar por políticas públicas voltadas às crianças, aos idosos e aos animais. Essa postura sempre norteou a atuação do ambientalista e vereador Roberto Tripoli e, agora, faz parte da participação do parlamentar na campanha institucional que o Partido Verde de São Paulo lançou nas emissoras de televisão aberta e rádios, nesse mês de março de 2010.

Para ocupar seu horário político, o PV reuniu seus parlamentares, autoridades, dirigentes, aproveitando para realçar aspectos do ideário verde. A participação de Tripoli deve ser veiculada na Globo, Gazeta, Record News, Cultura e Rede TV e em várias emissoras de rádio. O PV estará no ar nos dias 2, 4, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21 e 23 de março.

(Regina Macedo / jornalista ambiental)

Veja o vídeo do Tripoli:

 

 

 
Lei da Cidade Limpa: de São Paulo para o mundo PDF Imprimir E-mail
Câmara
Ter, 04 de Maio de 2010 14:12
A Lei da Cidade Limpa, idealizada pelo Vereador Roberto Tripoli  (PV-SP) em 2005 e, depois, abraçada pelo então prefeito José Serra e por seu sucessor Kassab, acabou copiada por várias capitais brasileiras. E, agora, faz sucesso na China. Conforme reportagem divulgada pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a Cidade Limpa é o grande destaque na Expo Xangai – Exposição Universal de Xangai 2010. O pavilhão da cidade de São Paulo encontra-se justamente na área destinada às “Melhores Práticas Urbanas”.
 
Vereador Tripoli entrega prêmio a Michael Baker, Chefe Executivo da WSPA PDF Imprimir E-mail
Câmara
O Chefe Executivo da WSPA (World Society for the Protection of Animals / Sociedade Mundial de Proteção Animal), o inglês Michael Baker, recebeu das mãos do Vereador Roberto Tripoli (PV) o prêmio Paul Donovan Kigar 2009, Honra ao Mérito por Realizações de Vida, Liderança e Sustentabilidade, concedido pela AMAR – Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo, presidida por Malcom Forest. A solenidade foi realizada no salão nobre da Câmara Municipal, dia 8 de dezembro de 2009, e Baker estava acompanhado por Antonio Augusto Silva, Diretor Regional da WSPA-Brasil. Entre os outros homenageados, estavam Dorina Nowwill e Paulo Nogueira Neto.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 2 de 3
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 9 visitantes online