Vereador Tripoli recebe a visita de integrantes da Humane Society International PDF Imprimir E-mail
Animais
Qua, 29 de Agosto de 2012 10:07

O vereador Roberto Tripoli (PV-SP) foi visitado pelo vice-diretor Sergio Moncada e pela gerente de campanhas Elissa Lane, da Humane Society International Farm Animals, acompanhados pelo gerente de campanhas da HSI no Brasil Guilherme Carvalho e pela assistente de campanhas Luiza Damigo. O grupo expôs ao vereador vários aspectos do dramático confinamento intensivo de animais de produção e o parlamentar detalhou possiblidades de trabalho em conjunto, principalmente para conscientizar a sociedade a respeito do sofrimento desses animais.


Da esquerda para a direita, Sergio Moncada, Elissa Lane, Vereador Tripoli, Luiza Damigo e Guilherme Carvalho
Leia mais...
 
1º Hospital Público Veterinário conseguido por Tripoli está em funcionamento PDF Imprimir E-mail
Animais
Sex, 20 de Julho de 2012 13:07

Cães e gatos já estão sendo atendidos gratuitamente no 1º Hospital Público Veterinário do Brasil, implantado em São Paulo graças à emenda no orçamento feita pelo Vereador Roberto Tripoli (PV-SP), que também fez inúmeras gestões para que a Prefeitura concretizasse essa antiga luta do movimento de proteção animal. O equipamento localiza-se na Rua Professor Carlos Zagotis, 3, no Tatuapé (fones 2667-7795 / 2667-7804).



Leia mais...
 
Cidade ganha novo posto de inscrição para quem quer castrar seus cães e gatos gratuitamente e fazer o RGA PDF Imprimir E-mail
Animais
Seg, 25 de Junho de 2012 16:20

A Secretaria Municipal da Saúde abriu mais um posto de inscrição do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, onde também é possível fazer o RGA – Registro Geral do Animal, para cães e gatos. É o nono posto e foi instalado na Suvis Cidade Tiradentes, na Zona Leste, funcionando na Praça de Atendimento da Subprefeitura (Rua do Iguatemi, 2.751, dentro do Supermercado Negreiros – veja link no final do texto).

Leia mais...
 
Câmara de Campinas aprova Moção de Aplauso ao Vereador Tripoli pelo primeiro hospital público para cães e gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
Seg, 18 de Junho de 2012 11:12

A Câmara Municipal de Campinas aprovou Moção de Aplauso ao vereador Roberto Tripoli (PV-SP) e ao prefeito Gilberto Kassab  “pela implantação e criação do primeiro hospital público de cães e gatos em todo o país”. A homenagem foi proposta pelo vereador campineiro Paulo Oya (PSC) e aprovada pelos vereadores daquela cidade em 30 de maio de 2012.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 32
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 6 visitantes online