Zona Oeste ganha posto de inscrição para castração de cães e gatos e emissão do RGA – Registro Geral do Animal PDF Imprimir E-mail
Animais
Qua, 26 de Setembro de 2012 18:44
Finalmente, a Zona Oeste ganhou um posto de inscrição para castração de cães e gatos e para emissão do RGA – Registro Geral do Animal. É o décimo posto em funcionamento e a descentralização é uma antiga luta do vereador Roberto Tripoli (PV-SP), que vem sendo implementada pelo Centro de Controle de Zoonoses nos últimos três anos. O posto fica na SUVIS BUTANTÃ, localizada na Avenida Caxingui, 658, e o atendimento é feito das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.
Leia mais...
 
1º Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos ganha anexo; e Tripoli luta pela descentralização PDF Imprimir E-mail
Animais
Dom, 23 de Setembro de 2012 13:33
Foto: Marcio Fernandes/AE

O vereador Roberto Tripoli (PV-SP) conseguiu a ampliação do hospital público para cães e gatos, que ganhou um anexo. Como se sabe, o equipamento localiza-se no Tatuapé, Zona Leste. Agora, o parlamentar luta para que novas unidades sejam construídas em outras regiões da cidade (zonas Sul, Norte e Oeste).

A boa noticia é que o prefeito Gilberto Kassab admitiu a necessidade de descentralização  e revelou que a Secretaria da Saúde está analisando como efetivar a expansão, conforme reportagem  do jornal  O Estado de S. Paulo.

Segundo o vereador Tripoli, “é a evidência de quanto foi acertada minha luta pela implantação do primeiro hospital. Cada dia mais, me sinto gratificado por essa conquista e me emociono ao saber dos milhares de cães e gatos atendidos e salvos”. O ambientalista lembra que “muitos desses animais jamais entraram em uma clínica veterinária particular e acabariam morrendo sem o hospital público”.

Leia a matéria:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,prefeitura-de-sp-abre-anexo-em--hospital-de-pets-,933571,0.htm

 
Folha de S. Paulo mostra a importância do 1º Hospital Público Veterinário, criado pelo Vereador Tripoli PDF Imprimir E-mail
Animais
Dom, 09 de Setembro de 2012 14:20

Depois de ter criado o 1º Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos, o vereador Roberto Tripoli (PV-SP) luta pela ampliação e descentralização. A reportagem da Folha de S. Paulo, de 09/09/2012, mostra o acerto da conquista e a necessitade de novas unidades. Vale lembrar que este equipamento só foi implantado graças à emenda no orçamento conseguida por Tripoli e gestões do parlamentar junto ao prefeito Kassab. Ao ler a reportagem Tripoli afirmou emocionado: "Me sinto realizado por tantas vidas salvas e motivado para prosseguir lutando pelos animais".


Foto: Danilo Verpa/Folhapress

Leia a matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1150617-primeiro-hospital-publico-para-bicho-ja-pede-socorro.shtml

 
Hospital Público Veterinário criado pelo Vereador Tripoli salvando cães e gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 06 de Setembro de 2012 14:59
Assistam à excelente reportagem veiculada pela Rede Globo a respeito do hospital veterinário, o primeiro do Brasil, implantado em São Paulo graças a uma emenda no orçamento e muita luta do vereador Roberto Tripoli (PV). A Anclivepa-SP, entidade de médicos veterinários, foi escolhida e conveniada pela Prefeitura para gerir o equipamento. E milhares de vidas vêm sendo salvas, cotidianamente, cães e gatos de famílias carentes que não conseguem ter acesso às clínicas particulares. Segundo Tripoli, “a emoção que sinto por fazer a diferença na vida desses animais e de suas famílias fortalece minha caminhada pessoal e política. Agora, luto para conseguir novas unidades do hospital em outras regiões a cidade”.
 
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 32
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 4 visitantes online