Saiba o que é uma Comissão de Estudos da Câmara Municipal e para que serve este instrumento PDF Imprimir E-mail
Animais
A Comissão de Estudos sobre os animais, instalada na Câmara Municipal, é um mecanismo utilizado pelos vereadores para abrir um amplo fórum de discussões, debates, levantamentos a respeito de um determinado assunto. No caso da Comissão criada a partir de requerimento do Vereador Tripoli (PV), a proposta é discutir o maior número possível de aspectos envolvendo a vida animal na cidade de São Paulo.
Leia mais...
 
Descaso, caos, maus-tratos, dor. No CCZ, nada de novidades. PDF Imprimir E-mail
Animais
Canis limpos, comida farta. Funcionários solícitos. Nada de fila de protetoras tentando uma vaga para a castração. Muitos espaços vazios. Mas o rastro da dor, da morte, dos maus-tratos, os olhares de desencanto mesclados com apelos silenciosos de cães e gatos, os corpos encolhidos dos que já desistiram da vida, isso tudo não pôde ser disfarçado. A inadequação e a falta de estrutura do Centro de Controle de Zoonoses ficou evidente para o grupo de vereadores e assessores que visitaram o Centro de Controle de Zoonoses dia 23 de março de 2009, em mais uma atividade da Comissão de Estudos para Avaliação da Coexistência dos Animais Domésticos, Domesticados, Silvestres Nativos e Exóticos com a População Humana, os Reflexos na Saúde Pública e Meio Ambiente e a Legislação Pertinente na Cidade de São Paulo, instituída na Câmara Municipal de São Paulo.
Leia mais...
 
Tripoli participa do protesto contra direção do CCZ PDF Imprimir E-mail
Animais

Neste dia 29 de abril, mais de seiscentas pessoas se reuniram em frente ao Centro Controle de Zoonoses do Município de São Paulo. A manifestação pedia a saída do Diretor do CCZ e uma mudança de atitude do órgão em relação a forma como são tratados os animais mantidos no Centro.

Leia mais...
 
Maior Câmara do país discute a situação dos animais na cidade PDF Imprimir E-mail
Animais

O Vereador Roberto Tripoli (PV) conseguiu instalar na Câmara Municipal de São Paulo a “Comissão de Estudos para Avaliação da Coexistência dos Animais Domésticos, Domesticados, Silvestres Nativos e Exóticos com a População Humana, os Reflexos na Saúde Pública e Meio Ambiente e a Legislação Pertinente na Cidade de São Paulo”.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 31 32 Próximo > Fim >>

Página 31 de 32
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 7 visitantes online