Câmara de Itu aprova moção de congratulação ao vereador Tripoli, pela conquista do hospital público para cães e gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
Seg, 11 de Junho de 2012 11:38

O vereador Roberto Tripoli (PV) e o prefeito Gilberto Kassab receberam Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, pela criação do primeiro hospital público para cães e gatos. A homenagem foi proposta pelo vereador Sergio Castanheira de Souza, que ressaltou a importância da iniciativa para a saúde pública e para os animais de famílias carentes, que não conseguem acesso a tratamento veterinário para seus cães e gatos.

Como se recorda, a proposta de implantar um hospital público veterinário partiu do vereador Tripoli, que conseguiu, em 2011, a inclusão de uma verba de R$ 10 milhões no orçamento municipal para 2012. E desde então fez várias gestões junto ao prefeito, visando concretizar a conquista. Até que em 23 de maio último o prefeito Kassab, acompanhado do vereador ambientalista, anunciou que um convênio seria firmado com a Anclivepa-SP (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais-seção São Paulo), visando a implantação do equipamento.

Diploma da moção

 

 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 22 visitantes online