Tripoli inova e faz balanços das reivindicações da sociedade em relação ao orçamento municipal para 2011 PDF Imprimir E-mail
Na última audiência pública sobre o Orçamento de 2011, realizada nesta terça-feira, 14 de dezembro, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Roberto Tripoli (Partido Verde), em atitude inédita e respaldado por planilhas, revelou o que a população anseia em relação ao uso do dinheiro público pelo governo municipal.  E garantiu que quase 40 por cento das demandas foram contempladas na peça orçamentária discutida na Câmara.


Ao longo de 18 audiências públicas presididas por Tripoli, onde os vários setores da Administração Pública debateram com a sociedade a proposta orçamentária, 1.226 reivindicações foram protocoladas por munícipes.

Desse total, 472 (38,5%) reivindicações estão asseguradas na próxima peça orçamentária ou encaminhadas ao Executivo para tomar as providências cabíveis durante a execução do Orçamento de 2011, uma vez que já existem rubricas disponibilizadas.

As áreas mais solicitadas foram a da Saúde com 168 demandas, Zeladoria (Subprefeituras) com 147 e Educação com 115. Os temas mais abordados foram Pavimentação e Recapeamento de Ruas com 94 demandas, Iluminação de Ruas com 43 e Ampliação dos Serviços de Assistência Médica Ambulatorial – AMAS com 41.
 
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 33 visitantes online