Tripoli pede mais seriedade no controle dos contratos de fornecimento da merenda escolar PDF Imprimir E-mail
Sex, 25 de Setembro de 2009 16:37
O vereador Roberto Tripoli (PV) pede ao Prefeito mais seriedade no controle dos contratos de fornecimento da merenda na rede escolar e nas creches. Isto porque na semana passada, o prefeito Kassab resolveu diminuir o número de refeições nas creches, reduzindo de cinco para quatro por dia. Essa decisão foi revista e não durou mais do que 24 horas, devido a pressões da população Requerimento nesse sentido foi protocolado por Tripoli na Comissão de Finanças e Orçamento do dia 23 de setembro de 2009.

O que mais causou espanto ao vereador é que o recuo do Prefeito provocou a necessidade de reajuste dos contratos assinados há apenas 10 dias com as empresas fornecedoras, antes mesmo do início da prestação dos serviços. Tal aditamento, confirmado e divulgado pela Secretaria de Educação, será realizado quase que imediatamente após a gestão Kassab ter exaltado a economia obtida com a nova contratação. Em suma, além de não haver diminuição de gastos, o município vai ter um desembolso maior do que vinha ocorrendo, razão pela qual Tripoli quer saber quanto será preciso para que os novos contratos fiquem adequados à realidade e se há disponibilidade orçamentária para essa cobertura adicional.

Tripoli também entrou com requerimento junto à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, solicitando relatório sobre a frota disponível para as ações operacionais da empresa, detalhando : tipo de veículo, combustível utilizado e ano de fabricação.

O vereador e ambientalista também quer dados sobre a implantação de parque público que será construído na região de Parelheiros em  área de mais de 11.000.000 de m² e que contribuirá para a preservação ambiental e a proteção de mananciais. O parlamentar, através de requerimento ao Executivo, solicitou a previsão de início do projeto, tempo de duração e custo total do empreendimento.

      
Informações:
Mário Seabra
Assessor Técnico do
Gabinete do Vereador Roberto Tripoli (PV)
11-3396-4821
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 17 visitantes online