9 de setembro - Tripoli parabeniza os veterinários pelo seu dia PDF Imprimir E-mail
Animais
Acompanhando de perto esta história...
 
Já são mais de vinte anos de militância política e no Movimento de Defesa dos Animais, portanto, mais de vinte anos de convivência com Médicos Veterinários.

Lembro-me de reuniões em época passada com representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária onde os temas eram as questões relativas à vigilância sanitária e saúde pública, produção pecuária, inspeção de alimentos, etc. O Bem-Estar Animal  não tinha seu devido lugar.
Com a natural oxigenação das idéias e das pessoas, agora a situação vem se mostrando diferente. Paralelamente ao amadurecimento da sociedade no tocante à preocupação com o Bem-Estar Animal, percebo hoje um envolvimento e uma maior sensibilidade dos Médicos Veterinários com esta importantíssima questão. Vejo com bons olhos a formação de Comissões de Bem-Estar Animal no CRMV, na Anclivepa e demais entidades da classe médica veterinária, e muito nos orgulha ter no comandando do PROBEM – Programa Municipal de Bem-Estar Animal, uma médica veterinária.

Reconheço e defendo a importância fundamental dos médicos veterinários como promotores de saúde na sociedade, difusores dos conceitos de guarda responsável de animais de estimação, agentes principais do controle populacional de cães e gatos e parceiros na nossa luta em defesa dos animais.

Veterinários, neste dia 09 de setembro de 2009,
Comemoro o seu dia e torço para que permaneçamos juntos nos próximos anos trabalhando para maiores conquistas.

Vereador
Roberto Tripoli
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 39 visitantes online