Castração de Cães e Gatos: finalmente, Prefeitura cumpre mais uma promessa feita a Tripoli e faz o chamamento de ONGs, faculdades e universidades PDF Imprimir E-mail
Animais
A Prefeitura, através da Secretaria da Saúde/Covisa, finalmente está chamando ONGs, faculdades e universidades interessadas em participar do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos. De 26 de agosto a 25 de setembro, os interessados poderão retirar cópia do edital na sede da Coordenação da Vigilância Sanitária (Covisa), na Rua Santa Izabel, 181, 6º andar, Vila Buarque, das 10 às 17 horas (mediante pagamento das cópias). Esta rua fica na região central da Capital.

O credenciamento acontecerá no dia 30 de setembro, das 9 às 17 horas, também na sede da Covisa. As ONGs, faculdades, universidades credenciadas serão chamadas para participarem do Programa, conforme a disponibilidade da Secretaria da Saúde/Covisa.

O vereador Roberto Tripoli (PV) lembra que a Prefeitura precisa urgentemente aumentar o número de ONGs participantes do Programa. “As ONGs atuam nas periferias, atuam em locais onde muitas vezes nem clínicas veterinárias existem. Elas também fazem um importante trabalho educativo, conscientizando os proprietários sobre a posse responsável de cães e gatos, o que pode evitar um dos maiores dramas atuais da cidade, que é o abandono”.


ATENÇÃO: o edital pode ser retirado pela Internet, no endereço: http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/saude/editais/edital_credenciamento_ongs_2009.pdf

Veja o chamamento publicado no Diário Ofical

(Texto: Regina Macedo / jornalista ambiental)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 4 visitantes online